Poesia de garagem, música, descrições e indiscrições. Um blog tardio mas que nasceu de sete meses, angustiadinho e agora com algumas revisões gramaticais.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Te fode. Deixa de covardia. Retoma o experimento.

De: GBandini gbandini@gmail.com 
Data: 8 de abril de 2010 12:33
Assunto: Te fode. Deixa de covardia. Retoma o experimento.
Para: Leary Houdini leary.houdini@gmail.com


"Se um arbusto pode dizer 'eu sou a verdade', um homem também pode"
(ditado Sufi)

Fiquei puto mesmo. Tinha coisas pra dividir contigo que não caberiam nesse e-mail. Mas, ok, deixa pra lá.
Acho que levaste muito a sério esse delírio. Não sei mesmo que merdas tu vinhas fazendo nesses últimos tempos, mas largar - mesmo que por hora (espero que seja por hora mesmo) - uma pesquisa que norteava a tua vida, como tu mesmo já disseste, me parece coisa de frouxo. Não esperava nenhuma das tuas atitudes comentadas acima. Ou então assume que é porra-louquice de uma vez por todas.
Não tenho dica de sons, nem de literatura, nem casinhos e papinhos furado dessa vez. 
Espero que aches algo novo na tua estada no México ou que te fodas e volte pra Academia.

Sem mais.
Toma tento.

Bandini.

Nenhum comentário: