Poesia de garagem, música, descrições e indiscrições. Um blog tardio mas que nasceu de sete meses, angustiadinho e agora com algumas revisões gramaticais.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais "defeitos"!

Aproveitando o embalo de assumir meus "defeitos" (ponho aspas mesmo!) estéticos, confesso: confirmando minha maldição de não durar mais de três meses fazendo algum tipo de atividade física, já estou com uma semana de abstinência da academia. E, sim, a equação de três décadas + boemia + sedentarismo brabo dão contornos extravagantes ao corpo do cidadão.
Assim sendo, aqui vai aos demais senhores que se encontram nessas mesmas CNTPs e em minha própria homenagem video e letra de uma das melhores bandas deste país nos anos 00: THE FEITOS*.




Gente Feiosa - The Feitos

Gente como eu não deveria ir a praia
É um insulto para quem todo dia malha
E que está a fim de se exibir
Gente como eu não deveria ir

Gente como eu só serve pra comparação
O carinha que se acha vem com essa intenção
Se vira pra garota, dizendo a sorrir
Eu sou muito mais bonito que esse cara ali

Gente Feiosa
Enforcai-nos

Gente como eu escória de uma sociedade
É o cuspe encatarrado que é dado com vontade
É o que todos querem expelir
Gente como eu é o que eu não quero aqui

Gente Feiosa
Decaptai-nos

Gente como eu não deveria existir
Ficar dentro de casa, nunca sair
Gente como eu é o que eu não quero aqui

Gente Feiosa
Enterrai-nos

http://www.thefeitos.com/
http://www.myspace.com/thefeitos

* Talvez tenha um vídeo melhor que esse na web, mas este é emblemático pois foi feito por algum bom maluco no show que a Se Rasgum fez com os caras há uns três anos atrás. ainda na extinta boate do Armazém Sto. Antônio. Ramón Ribeiro, principal compositor e letrista, é um iluminado.

P.S.: Segunda que vem tento novamente querbrar a maldição (¬ ¬) pela saúde física ("desce daí, mentiroso!") e da minha relação conjugal.

Nenhum comentário: