Poesia de garagem, música, descrições e indiscrições. Um blog tardio mas que nasceu de sete meses, angustiadinho e agora com algumas revisões gramaticais.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pulso

desde
meu microscópico
e íntimo big bang
esse ritmo cíclico
mal e bem
vai e vem

vou e venho

acordando de um sonho
molhado
de angústia e medo
num coito interrompido
desamortecido e
desnorteado e
tudo continua certo
no mesmo lugar
as paredes ainda brancas e
os vasos cheios e
os retratos me crivando o olhar
o café permanece amargo
o barulho dos carros
harmonizados a uma serra circular

a porra dos versos
me enviesando sinais
a mucosa espessa malogrando
as conexões neurais
essa malha elétrica
onde moram paixões
terrores terrenos
delírios astrais
semprenunca presente
parto passado
furtos futuros
escritos nos ombros
punhal riscando o muro
em caudalosas cicatrizes
xilogravuras cardíacas
das indeléveis varizes
páginas repletas de seres
enegrecidos
entristecidos
entretecidos no cortinário do tempo
libertos, vivos quando as pálpebras descem
encriptados de volta quando o sol sai

as rimas ainda casam
mesmo que eu me esquive
e só percebo o que destoa
no reflexo distorcido
da colher
de chá



Nenhum comentário: