Poesia de garagem, música, descrições e indiscrições. Um blog tardio mas que nasceu de sete meses, angustiadinho e agora com algumas revisões gramaticais.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ubu Roi. Dali foi.

É interessante e divertido que a grande imprensa ainda caia em - e continue repercurtindo - molecagens dadaístas de algumas bandas nacionais. A revista Época, em defesa aguerrida do conteúdo preciso que oferta aos seus leitores, botou os Móveis Coloniais de Acaju na parede:
"(...)Para falar a verdade, o nome não tem uma explicação definida. Eu simplesmente queria colocar um nome exótico e estava lendo um livro em que um ladrão roubava um bilhete de loteria de uma mesa da madeira acaju. Acho que era um livro francês sobre o ladrão Arsène Lupin. Acaju. Nome engraçado. Dali foi.(...)" Tá aquí!
É a primeira vez que acho graça da explicação da piada.
Leia ouvindo: Bad News - Trilobit
P.S.: Quem me informou foi o Tarja Preta

4 comentários:

Angelo Cavalcante - disse...

Hahahahahahahahahaha... essa situação não me é estranha!!!

Gustavo Rodrigues disse...

Hehehehehehehee

Hatchoflytchoo-oos-oos-oos!

Rapá, diz que o Vini passou trezentas vhs pra dvd. Estamos todos lá! Dos 16 aos 20 e poucos. Ele vai dar uma editada e vamos fazer uma Noite da Vergonha Alheia na casa dele.

Te aviso!

Martina disse...

é que a Época deve ter se sentido traída.

Gustavo Rodrigues disse...

Pois é, Martinha!
E justamente esse papo de levar tão à sério uma molecagem a ponto de fazer mais uma matéria sobre o assunto é que torna a parada mais engraçada.

Época grogue.
"Finish him!"
Móveis wins.