Poesia de garagem, música, descrições e indiscrições. Um blog tardio mas que nasceu de sete meses, angustiadinho e agora com algumas revisões gramaticais.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


ela me pediu um lance
me pediu uma dica de banda pra ouvir enquanto pedala
me pediu que o céu germinasse pra que os pássaros comessem das nuvens
me pediu o sol e só

ela me pediu uma noite
me pediu pra largar as caretas e os vícios
me pediu pra listar virtudes
e pra usar band-aids

ela me pediu o mundo
me pediu mais histórias, mistérios que nos alimentassem
me pediu paisagens, gente, gente
e um postal do meu quarto

ela me pediu um tempo
me pediu que a vida simplesmente vivesse
me pediu que não lesse o horóscopo
e que tomasse os remédios

pediu pra que eu fosse feliz

e me pediu tudo num silêncio tal
que nem mesmo ela ouviu

.

Nenhum comentário: